Catálogo Eletrônico WhatsApp Logo

16/12/2019

Museu DAF é reaberto na Holanda!

Curiosidades

Com enorme interesse público, e na presença de quase todos os 160 voluntários do museu, o recém-reformado Museu DAF em Eindhoven foi oficialmente aberto pelo professor Sr. Pieter van Vollenhoven. Van Vollenhoven é membro da família real holandesa, que sempre teve laços especiais com o DAF.

 

Com uma quantidade recorde de visitantes em torno de 60.000 por ano, o DAF Museum é um dos museus mais populares na região de Eindhoven e o museu mais popular da cidade, de acordo com pesquisa do TripAdvisor. Não satisfeito em descansar sobre os louros, o DAF Museum se tornará uma atração ainda mais emocionante - o museu passou apenas dezoito meses de grandes obras de renovação e modernização e tem como objetivo aumentar o número de visitantes para 80.000 por ano.

 

Ao entrar no "novo" museu, a primeira coisa que você nota é a área de entrada completamente nova, o restaurante renovado, a nova loja de presentes e a aparência moderna que todas essas áreas receberam. No entanto, a maior mudança só se torna óbvia quando você entra no espaço de exposições - uma ala completamente nova, fornecendo nada menos que 1.100 m2 de espaço.

 

"Essa expansão fantástica nos deu ainda mais espaço para mostrar melhor os destaques da rica história da DAF", diz Marc Van Doorne, presidente da Fundação Amigos do Museu DAF e neto do fundador da DAF, Hub Van Doorne. "Isso também significa que agora temos a capacidade de rastrear a história da DAF até os dias atuais, permitindo destacar a importância do transporte moderno, além de mostrar os últimos desenvolvimentos da indústria, por exemplo, em tecnologia de motores." A Aanhangwagen Fabriek ', mais tarde conhecida como' Automobiel Fabriek de Van Doorne ', sempre foi reconhecida por suas soluções inovadoras. Essas soluções resultaram em uma impressionante série de reboques, carros e caminhões, todos expostos no Museu DAF. “

 

Fonte: https://www.daf.com/en/news-and-media/news-articles/global/2019/q4/08-11-2019-newly-renovated-daf-museum-officially-opened

Voltar